A transportadora portuguesa David Neto Transports implementou o software aTrans para melhorar a sua operação de transporte. A gestão feita pelo sistema permitirá à empresa pertencente ao David Neto Group responder a um controlo efectivo da área operacional de transporte, tanto a nível nacional como internacional.

A David Neto Transports pretende deste modo acompanhar a evolução tecnológica e implementar as melhores soluções de gestão para fazer frente às exigências do mercado Europeu, tendo escolhido a aTrans por ser uma ferramenta que consegue responder às necessidades das suas operações e poder ser integrada com o ERP PHC. Como vantagens, este software vem trazer uma redução de custos para a empresa, aumentar o controlo de processos, agilizar a resposta ao cliente e aumentar a sua satisfação.

“A escolha do aTrans assentou em conceitos de funcionalidade, controlo de custos, optimização de operação e rentabilidade de recursos. O reconhecimento da tecnologia incorporada na solução aTrans, bem como a evolução que o software tem registado nos últimos anos, foram factores determinantes na escolha de uma solução 100% nacional”, refere a empresa em comunicado.