Nos dias 18 e 19 de Maio vai ocorrer na fábrica da Mitsubishi Fuso Truck Europe, no Tramagal, mais uma edição das 24 Horas de Logística, um evento anual promovido pela Sfori em parceria com a Supply Chain Magazine que vem promover, ao longo de 24 horas consecutivas, o espírito de equipa, a coesão, mas também múltiplas competências logísticas.

As 24 Horas de Logística já estão na 14.ª edição e consistem em provas práticas e teóricas, diurnas e nocturnas, entre equipas de logística, procurando através deste modelo fomentar a interacção entre as equipas, sendo os desafios colocados relacionados com a logística e a gestão da cadeia de abastecimento. Os resultados das provas serão pontuados de acordo com as respostas dadas e a rapidez de entrega, e posteriormente divulgados em cerimónia própria.

A edição anterior teve lugar na Plataforma Logística do grupo Os Mosqueteiros, em Alcanena, e bateu o recorde no número de provas, tendo sido superados 41 desafios. Este ano promete também ser um evento grandioso, no local onde estão a ser produzidos os primeiros veículos comerciais de mercadorias eléctricos do mundo, a Fuso eCanter, que terá como destinos principais os mercados Europeu e Norte-Americano, bem como a viatura comercial Fuso Canter.

Para mais informações sobre o evento, esclarecimento de dúvidas e inscrições poderá contactar a Supply Chain Magazine ou aceder ao site das 24 Horas de Logística.

Reveja abaixo a edição anterior do evento: