A plataforma internacional de e-commerce com ligação simplificada da GLS chega agora a Portugal, Itália, Finlândia e Bulgária, tornando-se disponível em 21 países.

Este serviço permite disponibilizar um conjunto alargado de diferentes formas de recepção de encomendas, incluindo as que são realizadas online noutros países.

Independentemente do mercado seleccionado no momento da compra, os clientes receberão sempre as informações sobre as entregas na sua língua materna. Dependendo do país em questão, terão diversas opções para gerir o horário e a localização da entrega, como o dia mais conveniente para o levantamento da encomenda, a opção de uma morada diferente ou a recolha numa Parcelshop mais próxima.

Em Portugal, a GLS já conta com uma rede de mais de 200 lojas disponíveis para o levantamento das encomendas.

Anne Putz, directora de comunicação e marketing do Grupo GLS, afirma que “as lojas online e os seus clientes, em particular, irão beneficiar do processo, já que a entrega será feita de acordo com a escolha do destinatário, complementado assim a experiência de compra internacional”.

O Flex Delivery Service está localizado ao longo da Europa, encontrando-se presente em países como Alemanha, Bélgica, Áustria, Dinamarca, Croácia, Espanha, França, entre muitos outros.