Barcelona prepare-se para receber a 21.ª edição da SIL, feira de logística, transporte, logística interna e cadeia de abastecimento. É em Junho, nos dias 26, 27 e 28.

Originalmente, o SIL nasceu há 22 anos como um congresso, sendo que a sua evolução para Salão Internacional da Logística aconteceu pela mão do sector.

Como habitualmente a edição deste ano da feira acolhe também em paralelo um conjunto de congressos e encontros profissionais de peso, como o 36.º Congresso ALACAT, o maior congresso de agentes de cargas e operadores logísticos da América Latina; o Congresso Mundial de Zonas de Comércio Livre, que pela primeira vez na história, será realizado na Europa e reunirá delegados das principais áreas mundiais de livre comércio; o eDelivery Barcelona Expo & Congress, o maior encontro dedicado à entrega, logística e desafios de última milha como aspectos-chave de qualquer negócio multicanal ou omnichannel de e-commerce; além do encontro da Associação Internacional de Operadores Económicos Autorizados (OEA), que constitui uma oportunidade única de se relacionar com os líderes públicos e privados da comunidade internacional de alfândega e logística.

Durante três dias, é em Barcelona que se debate e discute o futuro da indústria e será também o local ideal para fazer negócios, contactos e familiarizar-se com as mais recentes inovações e tendências logísticas.

SABER+ SIL2019