A AESE Business School está a promover a 40ª edição do seu seminário dedicado à área de negociação e procurement, “Negociar com Excelência”, a ocorrer em Lisboa nos dias 22, 23 e 24 de Maio. O seminário será dado pelos professores Agustín Avilés e João Martins da Cunha, em português e em castelhano, tendo a duração de uma tarde, um dia completo e uma manhã, respectivamente. A dinâmica de funcionamento do seminário é teórico-prática e intercala as conferências com exercícios práticos.

O seminário dirige-se a administradores, directores-gerais, quadros superiores de empresas e Administração Pública, investidores, consultores e qualquer profissional e executivo que enfrente situações de conflito, tanto ao nível do quotidiano, como num posicionamento mais estratégico, prometendo ajudar os participantes a melhorar no seu auto-conhecimento enquanto negociadores, a identificar os princípios basilares de qualquer negociação e a aprofundar na respectiva preparação estratégica.

As inscrições no curso serão pagas e requerem uma inscrição até dia 15 de Maio, podendo aceder a mais informações através do site oficial.