Assumindo o cargo de Logistics and Distribution Manager, Nuno Gonçalves integra agora os quadros da Gelpeixe, a empresa portuguesa líder no sector de transformação e comércio de alimentos ultra-congelados.

Licenciado pelo Instituto Politécnico de Setúbal em Gestão da Distribuição e da Logística, Nuno já ocupou cargos na área da logística em empresas como a Fnac e a Optivisão, assumindo agora um novo desafio: passar do retalho para a indústria. “A mudança do retalho para indústria alimentar deve-se à curiosidade, interesse e objectivo em conhecer uma outra realidade logística, nomeadamente todos os seus pormenores e restrições na armazenagem, processamento de encomendas, bem como o seu transporte até aos clientes respeitando todos os requisitos de qualidade”, comenta o novo responsável logístico.

“Integrar a Gelpeixe, empresa Portuguesa de referência que celebrou 42 anos, impulsiona a minha motivação e expectativa de crescimento profissional.” – Nuno Gonçalves, Logistics and Distribution Manager da Gelpeixe.

Nuno explica que deu um primeiro passo ao integrar a empresa e um universo novo, e mostra-se motivado para acrescentar valor e dar os próximos passos neste novo desafio. Citando o livro “O Monge e o Executivo”, Nuno justifica a sua mudança comentando que “todas as boas intenções do mundo não significam nada se não estiverem alinhadas com as nossas acções”.