A Santos e Vale inaugurou recentemente a 17ª plataforma logística, na cidade de Viseu, que irá reforçar a sua capacidade numa região com uma dinâmica empresarial em crescimento.

O centro de operações irá assegurar a capacidade de recolha, tratamento e entrega dos envios dos clientes da região centro e norte de Portugal.

O armazém, com mais de 1.000 metros quadrados, num total de 3.000 metros quadrados de área total, irá incluir equipamentos logísticos e de transporte mais recentes para que as mercadorias sejam tratadas de forma rápida e segura.

Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, explica que, com esta plataforma, se encontram mais próximos do mercado e dos seus clientes residentes nas zonas centro e norte “no ecossistema actual, que exige cada vez mais rapidez, proximidade e flexibilidade, as nossas operações têm que estar também mais próximas dos centros económicos e de decisão”.

Além desta nova plataforma, a empresa detém uma rede de mais de 16 centros logísticos distribuídos em território nacional, que realizam uma cobertura completa em Portugal e Espanha.