A Frutas Patrícia Pilar, S.A., empresa dedicada à comercialização e distribuição de produtos hortícolas e frutícolas no mercado nacional e intra-comunitário, seleccionou a LPR como fornecedora exclusiva de todo o seu pooling.

Emílio Carmona, director comercial da Frutas Patrícia Pilar, afirma que era uma necessidade “ter um parceiro à altura na logística”, uma vez que se encontram numa fase próspera no que diz respeito à distribuição moderna. Viram na LPR a solução pela qual procuravam “o nosso negócio é muito pessoal, muito próximo, pelo que gostamos de trabalhar com fornecedores que se aproximem da nossa visão de negócio”.

A Frutas Patrícia Pilar, S.A. é uma das maiores empresas exportadoras da região oeste, com 27 anos de existência, onde mais de 50% da sua produção se destina a mercados externos. Este ano, esperam atingir 120 mil toneladas transaccionadas de produtos horto-frutícolas.

Por sua vez, a LPR mostra agrado por ter sido eleita pela empresa como seu operador de pooling. Pedro Lourenço, key account manager da LPR Portugal, afirma que a La Pallete Rouge “tem vindo a reforçar a sua posição neste universo conhecido pelos seus elevados números de movimentos e é com agrado que observamos o reforço contínuo do nosso portefólio de clientes com empresas de referência nos diversos segmentos de actividade onde se fazem representar”.