De modo a combater os recorrentes problemas de contratação de motoristas, a Cargonet Online desenvolveu a primeira Bolsa de Motoristas para a contratação de pessoal especializado, uma inovação que vem facilitar o contacto entre as empresas e os condutores.

A única bolsa de cargas directas aplica agora o seu sistema de contratação para transporte industrial às necessidades de transporte próprio, tornando assim esta oferta mais completa e ainda complementar à anterior, podendo agora as empresas responder melhor tanto às suas necessidades operacionais como às dos clientes.

Para usufruir desta funcionalidade, os motoristas apenas precisam de se inscrever gratuitamente na plataforma e as empresas de transporte registadas farão o contacto, de acordo com os seus requisitos e sem que haja intervenção de terceiros.

O lançamento da plataforma irá ocorrer no Expotransporte 2019, um evento dedicado ao sector dos transportes que irá ter lugar na Exposalão – Batalha entre os dias 15 e 17 de Março, onde a Cargonet Online irá estar presente. No dia 16 irá ser realizada a apresentação oficial desta nova funcionalidade no 2º Congresso Nacional da ANTP.