No próximo dia 26 de Março vai decorrer em Lisboa, no PT Meeting Center, a VisionFORWARD, evento de meio dia promovido pela Vortal, que pretende reunir diversos profissionais do sector de compras entre as 8h30 e as 11h. Sob o tema “Gestão de Risco na Cadeia de Fornecimento”, este encontro que conta com a participação da IBERINFORM, APCADEC, FIDELIDADE, BONDALTI Chemicals e DOW Portugal, está focado no futuro, nomeadamente quais serão os próximos desafios e impactos visíveis na cadeia de fornecimento e sobretudo quais as soluções para os colmatar.

“Inovar a logística e Gestão da Cadeia de Fornecimento”, “Como alavancar a Gestão de Risco”, “A importância da qualificação e avaliação de fornecedores na Gestão de Compras”, serão os temas em debate, tendo como convidados vários especialistas de Gestão de Risco e Gestão de Compras.

A terminar a manhã, o painel de debate, que terá como convidados João Casimiro, Director de Procurement da Fidelidade, Diana Medeiros, Procurement Category Lead e Vitor Ferreira, Técnico Superior de Higiene e Segurança da Dow Portugal, que irão falar sobre “O Futuro da Qualificação e Avaliação de Fornecedores”.

A participação é livre, mas de inscrição obrigatória. Para mais informações consulte o site oficial do evento.