A empresa de moda espanhola reforçou a sua equipa de logística com duas novas contratações, os executivos José Ignacio Ejido e Sergio Márquez, para cargos criados recentemente.

Os projectos de supply chain ficarão a cargo de José Ignacio Ejido que detém nove anos de experiência como responsável de projectos e desenvolvimento de modelos logísticos, bem como de gestão e análise de custos. O executivo ocupou cargos de direcção nas áreas de logística, marketing e distribuição comercial na equipa da Espirit, nos últimos três anos e meio.

Por sua vez, Sergio Márquez, ficará responsável pela gestão de projecto de supply chain. Conta, também, com experiência no sector, uma vez que desenvolveu grande parte do seu percurso profissional nas áreas de logística e distribuição da Zara.

As novas contratações acontecem quatro meses após a Mango ter designado Antonio Pascual Barroso como novo Director de Logística e Abastecimento. O gerente dirige a cadeia de abastecimento e a logística directa, bem como as áreas de importação, exportação e distribuição global.

Share This

Partilhar este artigo