A líder no transporte a temperaturas refrigeradas, STEF, volta a apostar nos Países Baixos, agora, através da compra da Netko empresa de logística de refrigeração, uma das empresas que a representava antes da sua entrada neste mercado, e sobre a qual detinha 40% do capital, tendo sido ainda representada pelas Speksnijder Transport e Vers-Express, que comprou em 2014 e 2016, respectivamente.

Acresce agora à empresa francesa mais 20.000m2 de armazenamento e cross-docking, divididos entre as regiões de Raalte (2.500m2), Eindhoven (2.000m2) e Bodegraven (14.500m2), e reforça a sua frota com mais 50 veículos de transporte a temperatura controlada.

Christian Dooms, director da STEF Nederland, conta que se encontram satisfeitos e que a compra da Netko irá ser um fortalecimento importante para a rede da empresa. “Estamos satisfeitos por podermos integrar a empresa Netko dentro da Stef Holanda. Esta operação permite-nos fortalecer a nossa rede de transporte territorial e cobrir eficientemente todas as áreas de produção e consumo da Holanda”, revela.