A gama Traigo integra agora um novo modelo apresentado pela Toyota Caetano Portugal: o Traigo 80.

Com capacidade máxima de carga de oito toneladas e sete metros de elevação, o empilhador apresenta-se como uma alternativa fiável aos de combustão interna de grande capacidade. Para além disso, é adequado para trabalhos pesados com grandes acessórios, bem como para operações intensas, normalmente reservadas para equipamentos de combustão, uma vez que os motores oferecem forte capacidade de subida e alta velocidade de deslocação.

Entre as suas características diferenciadoras salientam-se as opções disponíveis de tecnologia de bateria, a elevada eficiência energética, uma cabine totalmente flutuante e a compatibilidade com o sistema de gestão de frotas Toyota I_Site.

Graças ao acentuado ângulo de direcção traseiro, este modelo pode ser manobrado em espaços confinados, como em zonas de produção ou de armazenamento.

A cabine flutuante cria baixas vibrações e ruído, facilitando o trabalho do operador que pode, também, exercer a sua função de forma intuitiva devido ao painel que se encontra estrategicamente colocado.

De maneira a garantir um menor consumo energético e permitir aos clientes optar por diferentes tecnologias de bateria, os novos modelos de 80 volts integram direcção eléctrica.

Os componentes deste empilhador estão totalmente protegidos para operar com segurança no exterior, incluindo em ambientes húmidos ou com poeiras.

Share This

Partilhar este artigo