A AMT Consulting, empresa de consultoria e especialista em implementação de soluções SAP, tem disponível uma nova solução na área das compras, a Run2Source. Esta nova oferta pretende proporcionar às empresas uma maior flexibilidade, agilidade e eficiência, independentemente da localização, tamanho e área de actuação da empresa.

A solução pré-configurada da AMT visa ajudar as empresas a obter melhorias no processo de negociação de compras, sendo implementado em apenas 12 semanas. Entre as vantagens da utilização deste sistema estão ainda poupanças entre 8 e 14%, processos de sourcing 50% mais rápidos e redução dos custos com processos em 15%.

Através da solução da AMT é possível automatizar o processo de compra e aumentar a competitividade e a transparência, bem como padronizar procedimentos, possibilitando assim que as empresas obtenham vantagens no sourcing. Por fim, mas não menos importante, é a possibilidade de acesso à Ariba Network, onde os fornecedores e os clientes de mais de 190 países colaboram e criam oportunidades de negócio.