A empresa do grupo Nors que representa a Renault Trucks em Portugal, Galius, disponibilizou um novo programa de fidelização Grow Up, em que os seus associados têm diversos benefícios crescentes em produtos e serviços. “Grow with us, benefit with us”, é o lema pelo qual se regem, dispondo de quatro níveis distintos de fidelização: Start, Classic, Prestige e Titanium.

Através das modalidades praticadas, os clientes podem obter diferentes benefícios associados, sendo estes diferenciados pelos descontos, bonificações, serviço superior e acompanhamento personalizados às necessidades de cada cliente. Ofertas, descontos, viagens, acesso antecipado a campanhas, serviços exclusivos e formação são algumas das vantagens do programa.

O nível mais alto de fidelização, Titanium, dá acesso a todos os benefícios previstos no programa, incluindo uma linha de atendimento exclusiva para encomenda de peças, bem como acesso prioritário à oficina para reparações com uma duração inferior a duas horas.

Este programa irá realizar anualmente uma revisão, de modo a incluir novos clientes, ou reposicioná-los num novo segmento, consoante o desempenho visto ao longo do ano, nas vertentes de compras, grau de fidelização e compra de produtos estratégicos.

Na primeira fase do programa, este é válido para clientes da área dos concessionários após-venda Galius Porto, Lisboa e Santarém, mas já existe a intenção de estender o Grow Up a toda a rede.