A delegação ibérica da Palletways estabeleceu um novo recorde, ao movimentar por semana mais de 20.000 paletes de mercadoria, um número que tem uma tendência de se manter, e talvez mesmo de crescer, tentando ir ao encontro dos objectivos do grupo: 4.500 paletes diárias e 100.000 mensais no próximo ano.

Gregorio Hernando, director-geral da Palletways Iberia, destaca a importância que a boa gestão tem para este sucesso, assim como a confiança que os clientes demonstram nos seus serviços: “movimentar 20.000 paletes por semana não é um feito isolado e deve-se a uma grande gestão levada a cabo pela rede ibérica e é também uma prova de que cada vez mais clientes confiam em nós”.

“A chegada do Natal significa sempre um maior crescimento dos envios de mercadorias paletizadas. No entanto, este mês de Dezembro está a ser especialmente bom para a Palletways Iberia e, sem dúvida, alarga todas as previsões que tínhamos marcado”, acrescenta o responsável ibérico em comunicado.

Já no ano passado a transportadora atingiu um recorde diário de 4.000 paletes movimentadas num único dia, o que já antecipara o crescimento que agora se confirmou.