A Jungheinrich aderiu à “Black Friday Days”, o momento do ano em que diversas lojas das mais diversas áreas fazem promoções e em que se inaugura a época das compras natalícias. Nos dias 22 e 23 de Novembro a Profishop irá estar com descontos de 20% em todos os artigos, à excepção dos de movimentação e elevação eléctricos.

Poderão encontrar desde porta-paletes manuais do portefólio Jungheinrich a diversos equipamentos de armazém de distintas marcas como carros de ferramentas, bancadas de trabalho, mobiliário de oficina/armazém, entre outros, com preços mais aliciantes.

A Jungheinrich também está a apostar nos melhores preços para os equipamentos usados, através da campanha JUNGSTARS 5 estrelas, celebrando a “Black Month”, que irá ocorrer desde 23 de Novembro a 23 de Dezembro, podendo encontrar máquinas devidamente recondicionadas a preços mais baixos. Entre os equipamentos abrangidos estarão empilhadores eléctricos e a diesel/gás, empilhadores retráteis, porta-paletes eléctricos e reboques eléctricos.