“A influência do procurement através da inovação e da mudança” é o tema geral da conferência que a Supply Chain Magazine organiza em Lisboa, no dia 14 de Novembro, no hotel Tryp Aeroporto.

Como actividade estratégica, o procurement dentro da empresa contribui, entre outras coisas, para a maximização dos seus resultados financeiros, nomeadamente através da introdução de estratégias de negociação ou de planos anuais de compras, por exemplo. Actualmente, o procurement assume uma posição determinante dentro das empresas, pelo que analisar “Como manter unida a sua equipa de procurement e supply chain para gerar um melhor controlo e uma melhor colaboração em toda a cadeia” será um dos temas debatidos no dia 14 de Novembro.

Hoje, torna-se clara a importância da necessidade de se saber comprar e comprar melhor, de forma a potenciar vendas e, consequentemente, gerar lucros. E, numa altura em que as novas tecnologias e a abertura do mundo digital trazem uma maior transparência aos processos de compra e maiores oportunidades para fornecedores e compradores, também os desafios inerentes a estes processos aumentam. Neste sentido, a próxima edição do Procurement Conferência procura responder e abordar os principais desafios e realidades num mundo cada vez mais digital. “Construindo e preparando o futuro: como reestruturar a função compra e de procurement para melhorar a criatividade, enfrentar os desafios e moldar a sua equipa digital do amanhã”, será outro dos temas em análise.

A iniciativa conta com o apoio da APCADEC e com o patrocínio  de empresas como a Informa DB, Sap Ariba, Mercado Eletrônico, Inovflow, Bureau Van Dijk’s a moodys company. Os interessados em participar no programa, patrocinar ou obter mais informações sobre esta conferência poderão fazê-lo AQUI. A participação no evento, cujas vagas são limitadas aos lugares na sala, está sujeita a inscrição prévia.

SABER+ Procurement conferência