A marcar a rentrée, a partir de agora, uma vez por mês, passamos a estar “Fora do Escritório” e em suporte audiovisual. “Out of Office” tem o patrocínio do Grupo Constant e é a nova rubrica da SCM, que pode ver e/ou ouvir a partir de hoje.

Na sua génese, mais do que um projecto editorial a SCM sempre foi um projecto de informação e comunicação centrado nas cadeias de abastecimento e direccionado para a satisfação das necessidades de actualização profissional de quem se movimenta na área. Por isso, com o “Out of Office” piscamos o olho à multimédia, ao audiovisual e lançamos a primeira das novas iniciativas que estão previstas para o último quadrimestre, em consonância com aquilo que são as necessidades de informação do nosso público-alvo e que vão muito para lá das páginas de uma revista, em papel ou formato digital.

Esta rubrica é, pois, um espaço de informação onde mensalmente vamos estar à conversa com profissionais do sector e levar até si a história de pessoas que em diferentes quadrantes fazem da logística e das cadeias de abastecimento a sua forma de estar na profissão. Mas não vamos falar de contentores, estanteria, empilhadores ou WMS – isso fica para a revista e para o website – o foco nesta rubrica é o lado humano da logística, as pessoas que estão nos bastidores das empresas, dos projectos, dos processos e das operações. Os que acreditam e fazem acontecer, 24 horas por dia, 365 dias ao ano e, por norma, longe de todos os olhares. Agora, neste tempo de conversa “Out of Office”, é deles o papel principal.

No primeiro episódio, o convidado é Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions. A conversa é descontraída, descomprometida e reveladora da pessoa por detrás do gestor que aos 33 anos assumiu a direcção de um dos mais importantes grupos nacionais de logística e que cedo percebeu que a sua carreira passaria pelas empresas da família, com as quais foi crescendo e que conhece desde sempre. Este homem, nascido para a logística, que nunca dispensa o telemóvel e para quem ser CEO é “uma função de muita responsabilidade, sobretudo porque temos que olhar pelas nossas pessoas e pelas suas famílias”, tem um grande sonho. Saiba tudo AQUI!