A Supply Chain Magazine organiza no dia 28 de Fevereiro, no Porto, no hotel Tryp Porto Expo, o seminário Compras.
“A transformação digital na função Compras” vai ser o tema de fundo deste encontro de meio dia promovido pela Supply Chain Magazine e que constiuirá para os profissionais da área uma oportunidade para antecipar tendências e ficar a par de alguns desenvolvimentos.

É que a era digital está a mudar tudo: indústrias, mercados, modelos de negócio e até mesmo o comportamento e as expectativas dos clientes, tanto internos como externos. Hoje, para as empresas – confrontadas com a crescente concorrência global, a volatilidade dos preços e as pressões de redução de custos -, uma estratégia de compras focada na tecnologia e no digital torna-se crítica para o êxito. As compras reinventam-se e reposicionam-se, pois mais do que uma questão de tática, a aposta passa agora por uma estratégia de valor alinhada com os objectivos do negócio.

Directores de Compras e Procurement, Responsáveis de Compras e Logística, Responsáveis de Aprovisionamento, Compradores, Responsáveis Serviços Partilhados, IT Managers e Responsáveis financeiros são os destinatários que mais poderão beneficiar com a sua participação neste evento que, assim, lhes permitirá fazer benchmarking, criar valor, inovar e continuar na linha da frente.

Encontra AQUI mais informação sobre este evento.