A nova aposta da Michael Page é o recrutamento na área de Costumer Service, encontrando-se Ana Castro Dias responsável pelo novo sector da empresa, e ficando no cargo de Manager de Secretarial & Manager Support & Costumer Service. Reforçando a área estará Sofia Fernandes, Consultora Sénior.

A aposta teve por base a importância que a área Portugal tem vindo a demonstrar cada vez mais, não apenas a nível Europeu, mas Mundial, e a Michael Page tem vindo a registar um aumento significativo deste tipo de perfis profissionais qualificados. Entre as funções mais procuradas pela empresa estão os cargos de Costumer Service Manager, Costumer Experience Manager e Operations Manager, seguindo-se os Team Leaders e Supervisores.

“O actual momento económico e laboral que vivemos torna o nosso país apetecível para diversas empresas criarem os seus centros de competência. Os perfis de customer service são cada vez mais procurados em Portugal e a Michael Page pretende especializar-se neste sector, de forma a reforçar a sua posição no mercado de recrutamento.”

Ana Castro Dias, Manager de Secretarial & Manager Support & Costumer Service na Michael Page.

Share This

Partilhar este artigo