A Rhenus Logistics vai reestruturar a sua plataforma de Valência, uma das mais importantes da empresa a nível peninsular, onde será ainda promovido o serviço de grupagem. Entre as melhorias está a abertura de 17 novas docas de carregamento dedicadas a transportes nacionais e internacionais, totalizando assim 36 docas que irão aumentar a capacidade da plataforma para acomodar um maior tráfego e optimizar a gestão da mercadoria nos 8.400m2 disponíveis para o efeito.

Também irá ser criado um espaço dedicado ao armazenamento de produtos químicos, numa área de 6.700m2, que devido à mercadoria que se pretende depositar terá de ter algumas especificidades, para maior segurança e controle.

Francisco García, gerente da Rhenus Valencia, considera que esta expansão nas suas instalações irá permitir prestar um serviço melhor aos seus clientes, “estas ações realizadas na nave de Valencia permitirão, sem dúvida, aumentar a nossa capacidade de responder às necessidades de nossos clientes. Agora temos um espaço significativamente melhorado, a partir do qual oferecemos a nossa extensa gama de serviços logísticos, e mais especialmente, consolidamos o serviço de grupagem e cargas completas, nacional e internacionalmente e até mesmo com as ilhas”.

Com estas melhorias a Rhenus Logistics pretende proporcionar uma resposta mais adequada e um melhor serviço aos seus clientes, indo de acordo aos seus gostos e necessidades nesta que é uma peça tão importante da empresa, ocupando uma área superior a 16.000m2.