A Santos e Vale inaugurou hoje um novo centro de distribuição que irá reforçar a sua presença na região centro do país. Com uma área total de 12.000m2, a nova infra-estrutura está localizada na Zona Industrial da Marinha Grande.

Esta abertura insere-se na estratégia de crescimento da empresa e vem reforçar a capacidade de recolha, tratamento e entrega dos envios dos clientes da região centro.

“Com esta plataforma conseguimos potenciar e aproximar ainda mais os nossos clientes à rede da Santos e Vale e desta forma prestar um melhor serviço, mais rápido e mais próximo. O centro do país é uma região com um extenso tecido empresarial, a qual necessitava desta infra-estrutura por parte da Santos e Vale”, referiu Joaquim Vale, Administrador da empresa.
Esta nova plataforma conta com os mais recentes equipamentos logísticos de transporte e segurança para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança.

Além desta, a Santos e Vale conta com uma rede de mais 15 plataformas distribuídas pelo território nacional, que garantem à empresa a cobertura
completa de todo o território ibérico, assegurando assim a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e máxima segurança.