A Garland foi a vencedora da 13.ª edição das 24 HORAS DE LOGÍSTICA, iniciativa organizada pela Sfori, em parceria com a Supply Chain Magazine e que este ano decorreu na base logística do grupo Os Mosqueteiros, em Alcanena.

Além do primeiro classificado, importa salientar que em segundo e terceiro lugares figuram as equipas das empresas Sonae MC e Prodout.

Este ano, a equipa da Garland fez um pleno ao arrecadar também os prémios de Melhor Equipa Prática, Melhor Equipa Teórica e Melhor Equipa Diurna. O Prémio Melhor Equipa Nocturna foi para a equipa do Luís Simões, e a equipa ESCE T3AM foi distinguida com o Prémio Simpatia e com o Prémio Cooperação. O Prémio Perseverança desta edição foi para a equipa Coca-Cola, constiuída por elementos oriundos de outras áreas da empresa que não a da logística.

A edição 2017 das 24 Horas de Logística contou com o apoio do grupo Os Mosqueteiros, a empresa anfitriã, e teve como patrocinadores a Strapex, Maeil, Storax, Still, Pooling Partners e Cross Logistics.

Entre as empresas participantes nesta edição estiveram também a STEF Portugal, Sakthi, TJAmaral e Rodalgés.