A INOVFLOW, empresa tecnológica portuguesa de implementação de soluções de optimização de processos de negócio, foi a escolhida para implementar o ERP PRIMAVERA e o PRIMAVERA Construction na empresa de projectos e obras de construção civil e reabilitação urbana, Tecniarte.

A empresa sentiu a necessidade de implementar uma nova plataforma de raiz que conseguisse responder às necessidades desta área, e deste modo, a Tecniarte criou uma unificação de processos, e aumentou a sua rentabilidade e eficiência, tendo ainda conciliado a gestão, o planeamento, a execução e o controlo integrado dos projectos e obras, pelo que procurava instalar um ERP que conseguisse conciliar todos os processos críticos ao seu negócio, procurando especificamente um módulo próprio dedicado ao sector da construção.

Após a análise das opções que conseguiam corresponder ao pretendido, a opção recaiu no ERP e PRIMAVERA Construction devido à sua capacidade de resposta aos requisitos específicos desta área. A aposta na INOVFLOW deveu-se, segundo a empresa em comunicado, à sua experiência e competências, quer em termos de software PRIMAVERA, quer em resultados anteriores de aplicações de soluções na área da construção.