David Antunes é o novo director-geral da Makro Portugal. Ocupava desde 2014 a função de Offer & Branding Management Director na Makro Polónia, tendo iniciado o seu percurso na Makro Portugal em Novembro de 1997. Sendo português de origem, regressa agora ao seu país, onde seguramente recorrerá à sua vasta experiência e conhecimento do mercado para continuar o caminho de crescimento da Makro Portugal.

De acordo com comunicado do grossista,  o percurso profissional de David Antunes “conta ainda com posições na região Leste da Europa, como Head of Corporate SCM MCCI e Regional Officer Supply Chain & Operations Manager. Em Maio de 2011 foi também Head of Corporate Supply Chain Management na METRO AG, tendo sido promovido em Fevereiro de 2012 a Director Operations MCC na Polónia”.

Segundo o novo n.º 1 do grossista,  “É com um grande entusiasmo e satisfação que regresso ao meu país natal e início funções enquanto director-geral da Makro Portugal, num mercado que tem apresentado excelentes perspectivas de crescimento. Queremos continuar a concentrar os nossos esforços no desenvolvimento de soluções inovadoras e que criem valor para os nossos clientes, de forma a continuar a fazer da Makro um parceiro de referência no mercado da distribuição e da hotelaria e restauração em Portugal”.

David Antunes assumirá a nova função dentro do grupo a partir do dia 1 de Junho de 2018, após um curto período de transição.