Flow dinamiza 2.ª edição do “Top Procurement” em junho

Flow dinamiza 2.ª edição do “Top Procurement” em junho

É já no dia 1 de junho que a Flow Training Academy promove, em formato online, a 2.ª edição da sua ação de formação Top Procurement, O objetivo é ao longo de seis horas elevar as competências de procurement dos participantes, ajudando-os a fazer desta atividade...

read more
Operadores do MARL convertem-se ao online

Operadores do MARL convertem-se ao online

A mercachefe.pt é um marketplace em contexto global, com um modelo de negócio B2B que pretende ligar os vendedores dos mercados abastecedores aos compradores profissionais do Canal HoReCa e a retalhistas alimentares. buyinportugal.pt, por seu turno, é um marketplace...

read more
Orangina melhora o aprovisionamento dos seus frutos

Orangina melhora o aprovisionamento dos seus frutos

A líder de bebidas gaseificadas de frutas de França, Orangina, está a melhorar o aprovisionamento dos seus frutos de modo a manter a qualidade a que têm vindo a habituar os seus consumidores de um modo sustentável. Começou a experiência no seu país, através de um guia...

read more
A aposta da Zippy na produção nacional

A aposta da Zippy na produção nacional

A marca de vestuário infantil realizou um estudo para perceber quais as motivações dos clientes, se o preço, ou o produto cumprir a função, e chegaram à conclusão que embora o preço fosse importante, cumprir a função era a parte mais importante, e como tal, para...

read more
Makro admite que Portugal tem um grande potencial

Makro admite que Portugal tem um grande potencial

O CEO da Makro, David Antunes, revelou à Executive Digest que ao longo das mais de três décadas em que o grossista está presente no mercado nacional, têm vindo “a acompanhar a evolução e a fortalecer a nossa presença no mercado português, cujo potencial é enorme”....

read more