Agri Experience Centre aposta em soluções à medida

Agri Experience Centre aposta em soluções à medida

A Smurfit Kappa está a apostar no desenvolvimento de soluções de embalagem à medida para que produtores e retalhistas possam beneficiar das últimas inovações no sector e do desenvolvimento de soluções de embalagem à medida. E, por isso, nasceu o primeiro Agri...

read more
Jungheinrich ganha “Ouro” no German Brand Award

Jungheinrich ganha “Ouro” no German Brand Award

A Jungheinrich AG foi galardoada com ouro no German Brand Award na categoria de Industry Excellence in Branding – Industry, Machines & Engineering. Este prémio é atribuído depois da Jungheinrich AG ter feito um reposicionamento da sua marca, que procurou criar uma...

read more

Linde apresenta a 3.ª edição do World Of Material Handling

Linde apresenta a 3.ª edição do World Of Material Handling

Teve início no dia 4 de Junho a 3.ª edição do World Of Material Handling (WoMH), no Mainmarkt, em Mannheim (Alemanha), um evento bi-anual de duas semanas promovido pela Linde Material Handling, uma das maiores empresas de fabrico e venda de empilhadores do mundo, bem...

read more
Baoli lança nova oferta de empilhadores para o mercado EMEA

Baoli lança nova oferta de empilhadores para o mercado EMEA

A empresa especializada na fabricação de empilhadores e equipamentos para armazéns, KION Baoli, lançou recentemente quatro novas versões de empilhadores KBD para os mercados da Europa, Médio Oriente e África: as versões 50, 60, 70 e 100, para cargas de até 5.000,...

read more
GM testa impressão 3D para componentes

GM testa impressão 3D para componentes

A GM está a testar a impressão de componentes de automóveis em 3D. Esta inovação resulta de uma parceria com a Autodesk, uma startup que desenvolve software, e irá traduzir-se numa redução do tempo e dos custos de produção. O recurso à impressão 3D permite indicar as...

read more
Jungheinrich celebra 20 anos em território nacional

Jungheinrich celebra 20 anos em território nacional

A Jungheinrich celebra os seus 20 anos em Portugal, um dos 39 países onde a multinacional alemã se encontra presente directamente. “O futuro já chegou” foi o tema do encontro que a empresa promoveu para assinalar a data, juntando na sede clientes e imprensa....

read more