O Grupo Torrestir investiu em novos camiões Volvo FH 460 I-Save Aero, com o objetivo de aumentar a capacidade resposta logística, reforçar a eficiência operacional e consolidar o seu compromisso com a inovação e sustentabilidade no transporte rodoviário de mercadorias.
As novas unidades FH 460 Aero, equipadas com tecnologia Volvo I-Save, integram soluções para otimizar o consumo de combustível, combinando aerodinâmica avançada, motorização eficiente e gestão inteligente da condução.
Segundo o comunicado oficial, a integração destas novas unidades representa mais um passo na estratégia de modernização da frota da empresa, visando dar uma resposta mais eficaz às exigências dos clientes e do mercado.
“A incorporação dos novos Volvo FH 460 I-Save Aero permite-nos aumentar a capacidade de resposta da Torrestir, ao mesmo tempo que continuamos a investir na redução progressiva do impacto real das nossas operações”, afirma Fernando Torres, fundador e presidente do Grupo Torrestir.
Esta aposta recente enquadra-se na estratégia da Torrestir de renovação permanente da frota e da adoção de soluções que promovem uma operação logística mais eficiente, tecnologicamente avançada e ambientalmente responsável, de acordo com o comunicado oficial.


