A Red & Pallets lançou um novo serviço dedicado a clientes estratégicos que permite um tratamento preferencial nos envios: o Priority. 

Os envios com etiqueta “Priority” terão prioridade na carga e na entrega ao destino, com um acompanhamento reforçado para garantir a rastreabilidade e uma comunicação transparente entre delegações e clientes.

O serviço será gerido diretamente pelas delegações, com base em critérios internos, como o volume de envios e a relevância estratégica do cliente.

A implementação do Priority será feita de forma progressiva e personalizada, consoante as necessidades de cada delegação e o perfil dos seus clientes. A partir de setembro, será iniciado o lançamento coordenado do serviço, com a partilha de boas práticas e a definição de uma abordagem comercial comum.

“O nosso compromisso com a melhoria contínua da qualidade do serviço é constante e já se reflete nos resultados, com uma evolução positiva nos nossos principais indicadores de desempenho logístico. Isso permite-nos ir mais longe e lançar serviços como o Priority, que nos ajudam a responder com ainda mais agilidade às necessidades dos clientes mais exigentes”, afirma José António Mangas, CEO da Red & Pallets.

Este novo serviço insere-se no plano de crescimento da empresa, e está alinhado com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento comercial da rede, dotando as delegações de ferramentas adaptadas às novas exigências logísticas.