A GS1 Portugal vai organizar o seu quarto Congresso nacional e abordar a “Indústria 4.0” e o papel do consumidor no centro das redes de valor colaborativas e da digitalização da economia. É no dia 17 de Outubro.

A iniciativa conta com a participação de gestores em empresas de referência a nível global, decisores políticos e responsáveis internacionais da rede GS1, para abordar as dimensões complementares que estão a transformar a forma de fazer negócio, nas diferentes cadeias de valor.

Entre os oradores confirmados encontram-se Ana Paula Barbosa, Director Retailer Services NIELSEN; João Vasconcelos, Fundador do think tank CONSELHO; Ulrike Kreysa, Vice-presidente da GS1 Healthcare GS1 AISBL; Robert Beideman, Vice-Presidente Sénior de Soluções e Inovação GS1 AISBL; Álex Rovira, especialista internacional em Psicologia da Liderança e Inspiring Speaker.

Confirmado está também um Painel de Debate que inclui a intervenção de CEOs de empresas de referência a actuar no sector do Retalho e Bens de Consumo, designadamente AUCHAN Portugal, DELTA, JOHNSON&JOHNSON, NESTLÉ Portugal, SONAE MC e UNILEVER FIMA, moderado pela jornalista Rosália Amorim.

Os desafios que se colocam, e também as oportunidades, irão estar em debate ao longo de um dia com os especialistas convidados da GS1 Portugal.

Entre os temas destacam-se:

  • A Indústria 4.0, que representa a entrada definitiva e inevitável das Tecnologias de Informação no dia a dia das empresas, impactando a realidade até então existente;
  • O consumidor no centro das cadeias de valor exige cada vez mais das marcas.
  • A Indústria 4.0, que representa a entrada definitiva e inevitável das Tecnologias de Informação no dia a dia das empresas, impactando a realidade até então existente;
  • O consumidor no centro das cadeias de valor exige cada vez mais das marcas