INTRALOGÍSTICA vai ser uma conferência direcionada para os avanços da intralogística, numa vertente muito prática e privilegiando o network entre a oferta e a procura, que a Supply Chain Magazine promove no dia 20 de janeiro de 2023, em Guimarães.

Num tempo de incerteza e de rápidas mudanças na supply chain, a intralogística assume-se como determinante. Enquanto área global complexa, que envolve todos os elos da cadeia de abastecimento, os desafios atuais que se lhe apresentam são enormes já que para responder às necessidades do mercado e sobressair, as empresas terão que se transformar.

Durante um dia, tanto na conferência como nos espaços de networking o foco vai estar na automação, na robótica, nas tecnologias e na micrologística, determinantes no êxito das operações e no preenchimento das necessidades dos clientes e do mercado.

Tendo como ponto de partida o mote “Produtividade e eficiência na supply chain”, a conferência INTRALOGÍSTICA irá proporcionar aos profissionais uma visão prática das inovações tecnológicas que estão a revolucionar as operações e a intralogística.

Para mais informações e inscrição, visite o site do evento AQUI.