A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) elegeu no passado dia 31 de março de 2022, em sede de Assembleia Geral, os novos órgãos sociais para o mandato 2022-2024.

A recém-eleita Direção da APOL para o mandato 2022-2024 apresenta como principais linhas orientadoras promover ações concertadas, em parceria com outras associações do sector, que permitam dar resposta não só às problemáticas atuais e futuras do setor, mas também aumentar a visibilidade e representatividade da associação, avança a Associação dos Operadores Logísticos em comunicado.

“Os operadores logísticos enfrentam atualmente um ambiente de grande incerteza. Depois de um período longo de disrupção causado pela pandemia, a crise energética, as tendências inflacionistas, a dificuldade em recrutar e a escassez de materiais e matérias resultam em forte pressão para quem gere operações logísticas. É em períodos como os que vivemos que o associativismo mais faz sentido na defesa dos interesses das empresas que trabalham no sector”, diz o recém-eleito Presidente da APOL, Vitor Figueiredo.

CONSELHO DIRETIVO:
Presidência – ZOLVE, representada por Vitor Figueiredo
Secretário – DHL- Supply Chain, representada por Rui Gomes
Tesoureiro – STEF Portugal, representada por Sérgio Batalha

ASSEMBLEIA GERAL:
Presidência – RANGEL, representada por Nuno Rangel
Vice-presidência – STEF Portugal, representada por Fabrice Carré
Tesoureiro- AMERICOLD, representada por Hugo Oliveira

CONSELHO FISCAL:
Presidência – LUIS SIMÕES, representada por José Luis Simões
Relator – ID LOGISTICS, representada por Vitória Nunes
Secretário – DB SCHENKER, representada por António Paulo