A GLS Portugal anunciou hoje a abertura da nova agência de Lisboa, na Avenida Almirante Reis, a primeira da zona central da capital, e com ela o início da nova fase de expansão da empresa. A empresa de distribuição de encomendas já conta com mais de 50 agências em Portugal, além de mais de cinco centenas de Parcelshops, e a chegada recente ao centro de Lisboa marca a sua intenção de se aproximar dos clientes e prestar-lhes um melhor serviço.
Em comunicado, a GLS Portugal destaca que esta nova delegação “vem agilizar ainda mais o processo de levantamento e envio de encomendas, de e para Portugal, e estrangeiro”, e que através desta proximidade também irá conseguir reforçar o seu compromisso de sustentabilidade ambiental que, entre outros investimentos, irá passar pelos veículos elétricos.
A sustentabilidade ambiental é uma das preocupações da empresa, e desde 2008 que contam com a iniciativa ambiental ThinkGreen para coordenar e promover as atividades sustentáveis nas suas operações. Dentro desta linha de pensamento, também as novas agências procurarão ser ecofriendly, sendo este um dos objetivos do ThinkGreen, alinhado com o transporte sustentável.
Desde o início do ano que a distribuidora tem investido em novas agências e Parcelshops de modo a facilitar os envios e levantamentos de encomendas aos seus clientes, e anuncia que já está prevista a abertura de várias agências, de norte a sul do país, a somar às recentes de Barcelos Norte, Fafe, Gaia (norte e sul), Paços de Ferreira e agora Lisboa centro.