Face à evolução da função compras partindo de um enquadramento transacional e progredindo para um posicionamento estratégico e tático do procurement, desenvolveu-se uma área de conhecimento científico que abrangendo conceitos multidisciplinares, dá resposta às crescentes exigências de competitividade e performance da indústria. 

Com este programa, a Nova SBE Executive Education procura reflectir muitos dos principais avanços em procurement que moldaram e continuaram a moldar a nossa economia. Alicerçado no conhecimento e experiência de um corpo docente de especialistas internacionalmente reconhecido, este programa procura dar resposta aos anseios dos profissionais, mas também se posiciona como referência na formação de executivos nesta área de conhecimento.

Este programa está organizado em três partes distintas com base numa pedagogia evolutiva que explora o procurement & global sourcing no contexto global, dentro da organização bem como nos mercados. Sempre com enfoque em procurement & global sourcing, os participantes consolidarão os conceitos-chave da gestão da supply chain antes de explorarem as principais tendências, metodologias, táticas e melhores práticas da indústria da qualidade, melhoria de processos e o seu impacto na tomada de decisão.

O Coordenador Executivo, Pedro Caldeira, afirma que “o procurement é uma função de elevada competência estratégica, cada vez mais exigente e fortemente impactante na competitividade das organizações, assume por isso uma enorme relevância nas cadeias de valor e nas economias. Dando resposta às crescentes exigências do conhecimento científico do Procurement, a NOVA SBE procura posicionar-se como referência na formação executiva desta importante área, quer no panorama nacional como internacional.

A 1ª edição do programa irá decorrer entre os dias 17 a 20 de Novembro de 2020. E os interessados poderão encontrar informação mais detalhada AQUI.