Com o objectivo de apoiar os agentes económicos da região do Oeste e acelerar a recuperação económica, a Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) criou uma loja virtual gratuita denominada Oeste+Mercado.

Esta plataforma destina-se a todas as empresas que operem na região e tem como meta promover, num único espaço online, “o encontro entre a oferta e a procura de empresas, instituições e municípios, potenciando as trocas comerciais corporativas, mas também as vendas ao consumidor final”, refere a OesteCIM.

Para vender através deste espaço online, o agente económico terá de preencher o formulário de registo, carregar os produtos que pretende negociar, fazer a gestão das encomendas e poderá enviar ou entregar os produtos após receber o pagamento.

A Oeste+Mercado permite que empresas registadas beneficiem do acesso a uma rede regional de potenciais clientes e fornecedores de bens e serviços que poderão expor os seus produtos. Além disso, têm ainda a oportunidade de formar parcerias para comprar e vender bens e serviços, utilizar ferramentas de negociação e, ainda, registar-se na Central de Compras Públicas do Oeste.

Pode aceder à plataforma aqui.