A Brother associou-se à BarTender by Seagull Scientific, uma empresa de software de design de etiquetas, de forma a alargar o seu leque de soluções de etiquetagem profissional.
Tendo em conta que a BarTender oferece soluções personalizadas ou ready-to-print para imprimir etiquetas com direcções, códigos de barras ou códigos de desconto, a Brother pretende usufruir destes serviços para proporcionar uma impressão com qualidade optimizada, para serem utilizadas nos sectores de logística, distribuição, saúde e retalho.
Para além das características de design, que incluem a importação de logótipos e imagens, o software oferece tutoriais passo a passo, para assegurar o cumprimento dos standards nas etiquetas. Providencia, ainda, medidas de segurança, como a protecção dos formatos de etiquetas com passwords e encriptação.
Esta parceria irá permitir com que os utilizadores criem uma extensa variedade de etiquetas personalizadas ou modelos, de forma mais rápida e eficiente directamente deste o software, e adaptável a diversos sectores.



