Santo Tirso foi escolhida pelo Grupo ADI para acolher o novo centro logístico da empresa espanhola, representando um investimento de três milhões de euros. As obras terminaram em Fevereiro, tal como estava previsto pela empresa construtora, Garcia, Garcia, quando anunciaram a construção em comunicado de imprensa lançado em Janeiro.

O Grupo ADI encontrava-se em Portugal desde 2006 na zona da Maia, local de onde se deslocou por não ter capacidade para acompanhar o crescimento da multinacional espanhola, mudando-se agora para Santo Tirso, para um terreno com uma área superior a 15 mil metros quadrados, pertencente ao Parque Empresarial da Ermida. O Grupo tem como base de negócio a distribuição de produtos químicos para os mercados têxtil, de limpeza e manutenção industrial, galvanoplastia e de tintas e construção, bem como a venda de instrumentos de medição para controlo de qualidade.

Neste momento as instalações já se encontram operacionais, e as acessibilidades rodoviárias irão permitir ao grupo um acesso rápido e fluído às principais áreas urbanas e industriais da zona Norte, assim como às infra-estruturas aeroportuárias.

A Garcia, Garcia foi a responsável pela localização, projecção e construção da nova unidade logística da ADI, sendo também detentora do Parque Empresarial da Ermida, que tem 20 hectares de área industrial.