A TGW Logistics, empresa especializada em soluções de intralogística automatizada, nomeou Carlos Pastor como novo diretor de vendas da empresa para a Península Ibérica.

Carlos Pastor já conta com mais de oito anos de experiência na empresa, trajetória durante a qual desempenhou cargos como system designer e head of solution engineering para o sul da Europa.

A sua nova função surge no âmbito do reforço da estratégia da TGW Logistics em acompanhar empresas dos setores alimentar, da moda , e dos bens industriais e de consumo na modernização das operações através de soluções de automação de armazéns de última geração, de acordo com o comunicado oficial.

“Ao longo destes anos pude comprovar, em primeira mão, o enorme potencial da automação nos mercados espanhol e português. O meu objetivo é continuar a acompanhar os nossos clientes na sua transformação logística, oferecendo soluções inovadoras e eficientes que lhes permitam enfrentar os desafios do futuro”, afirma o novo diretor de vendas da TGW Ibéria.

No sul da Europa, a TGW Logistics já desenhou, implementou e efetuou manutenção dos centros de distribuição de empresas como Decathlon, Leroy Merlin, Mango, entre outras.