A Lyzer, a Delivery Express e a Beeping Fulfillment são as três empresas finalistas na categoria de Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce da edição de 2025 dos e-Commerce Awards, promovidos pelos CTT.
O objetivo destes prémios é “valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico em várias vertentes, com o objetivo de atrair, converter e reter clientes, além de lhes garantir uma experiência positiva e confiável”.
Além da categoria que se prende diretamente com a logística, há outras sete a concurso, para cada uma delas tendo sido selecionados três finalistas. Assim, em Site Site/APP e-Commerce são candidatos a Worten, a Farma2Go e a Wells; em Iniciativa e-Commerce PME, o prémio é disputado entre a Torres Novas, a Bstrong e a Gotta Perfumerías.
Já em Iniciativa e-Commerce Green, estão na final a ZeroPact, a Natulim e a Fnac Restart; em Iniciativa Comércio Local o mesmo acontece com a Málaga Destino, a Sabores Santa Clara, e a Câmara Municipal do Barreiro; e em Iniciativa e-Commerce Administração Pública, a escolha dá-se entre a Assembleia da República, a Parques Tejo e a Câmara Municipal de Cascais.
Quanto a Inovação em Marketing Digital no e-Commerce, estão na final a NAPPS, a vdSHOP e a Closum. E em Inovação em Segurança e Serviços Financeiros no e-Commerce o vencedor será decidido entre a PaynoPain, a Fraudio e a Reduniq.
A escolha dos vencedores é feita pelo painel de jurados, após apresentação dos pitches dos 24 finalistas. E a decisão será conhecida no próximo dia 27.



