A Hardis Supply Chain, filial do Hardis Group, tem uma nova imagem que une as marcas Reflex, SISLOG e OIL. Este movimento estratégico visa acelerar o crescimento internacional da empresa.
Esta mudança faz parte da estratégia mais ampla da Hardis Supply Chain que visa oferecer uma plataforma WMS expandida, que permita às empresas otimizar a logística em armazéns, fábricas, centros urbanos e lojas, enquanto conecta ecossistemas e parceiros; capacitar as organizações para acelerar a sua transformação para SaaS; e expandir a sua presença internacional.
Devido à nova identidade corporativa, as soluções têm agora outras designações. A SISLOG SGA passa a designar-se Hardis WMS SISLOG; o Reflex WMS é agora Hardis WMS; o OIL passa a ser Hardis OMS; e o Reflex Visibility tem o nome de Hardis SC Network.
“As cadeias de abastecimento enfrentam uma pressão sem precedentes para serem mais rápidas, mais inteligentes e mais sustentáveis. O nosso conjunto modular permite às empresas orquestrar operações, aumentar a produtividade, obter visibilidade em tempo real e construir redes resilientes e colaborativas”, afirma Florent Boizard, diretor geral da Hardis Supply Chain.



