A Sermail – Logística Integrada, empresa portuguesa especializada na prestação de serviços logísticos para a indústria farmacêutica, arrendou um novo armazém em Palmela como parte da sua estratégia de expansão. Contou com a assessoria da Cushman & Wakefield nesta operação.
Propriedade da Ecologis – uma joint venture entre a Caprock Investment Partners e o Europi Property Group, que conta atualmente com mais de 140.000 m² de armazéns logísticos em Portugal, o imóvel possui uma área total de 4.000 m². E permitirá aumentar a capacidade de armazenagem, transporte e distribuição da Sermail.
“Estamos satisfeitos por termos apoiado a Ecologis na identificação de um inquilino e a Sermail na identificação de uma solução ajustada às suas necessidades. Este novo armazém irá responder aos requisitos operacionais da empresa, permitindo otimizar e consolidar a sua atividade”, destaca, em comunicado, Francisco Quintanicho, consultor do departamento de Industrial, Logística e Terrenos da Cushman & Wakefield
Por sua vez, João Tenreiro Gonçalves da Caprock, congratula-se por poder contar com a Sermail como inquilino da plataforma logística de Palmela, onde se junta à Machrent, permitindo atingir uma ocupação total.
Fundada em 1995 e com sede em Vialonga, a Sermail é especialista em serviços integrados de direct mailing, handling, merchandising, transporte e armazenagem de produtos farmacêuticos, dispositivos médicos e matérias‑primas.



