A Inovflow Business Solutions, um dos parceiros da Cegid Primavera em Portugal, expandiu a sua presença internacional até Luanda, em Angola.
A empresa, que decidiu reforçar a sua estratégia de crescimento global, conta agora com uma presença física em Talatona, Luanda, onde opera com uma equipa local composta por 13 colaboradores. Esta operação será liderada por Paulo Cunha, country manager, e Cláudio Bento, consulting manager.
Em comunicado, é referido que a Inovflow Angola irá manter o foco “na excelência dos serviços prestados, na proximidade com os clientes e na capacidade de inovação, posicionando-se como um parceiro estratégico na transformação digital das organizações locais”.
A decisão de internacionalizar as operações surge da necessidade da Inovflow levar mais longe a sua proposta de valor, combinando tecnologia, conhecimento e visão de negócio com o objetivo de transformar a forma como as empresas operam. A presença em Angola visa impulsionar a digitalização do tecido empresarial local, bem como criar novas oportunidades de colaboração regional e intercontinental, e reforçar sinergias com parceiros estratégicos.
Paulo Leite Magalhães, CEO da Inovflow, afirma que “Angola representa uma oportunidade estratégica num mercado em crescimento, onde podemos aplicar a nossa experiência e conhecimento para apoiar as empresas locais na sua modernização tecnológica”.
Fotografia: Paulo Leite Magalhães [à esquerda] e Paulo Cunha [à direita]