A Torrestir tem agora duas novas ligações diretas semanais para Marrocos e Tunísia, reforçando assim a sua presença internacional.
A empresa, com o apoio do novo parceiro Vectorys, assegura agora uma ligação regular com Marrocos, disponibilizando grupagem semanal entre os hubs de Porto e Lisboa, e as cidades de Tânger e Casablanca. Além disso, têm ainda o serviço diário em Full Truck Load.
A Torrestir estabeleceu ainda uma parceria com a empresa Avenir Service Transport, na Tunísia, que permitirá assegurar saídas semanais em regime de grupagem nos dois sentidos.
De acordo com a empresa, estas novas linhas “resultam do compromisso estratégico da Torrestir em acompanhar de perto as cadeias logísticas dos seus clientes, com especial enfoque em dois dos setores mais fortes da empresa: Automotive e Fashion”.
Fotografia: Torrestir