A GLS acaba de lançar o Royal Mail Tracked 24®, um novo serviço internacional que vem apoiar as empresas portuguesas nos seus envios para o Reino Unido, com entrega em apenas 24 horas após a entrada no país, integrando-se com a rede de distribuição local da empresa, acelerando o crescimento das exportações B2C e B2B portuguesas.

Este serviço tem como principal foco as PME e e-retailers nacionais, apoiando estas empresas nas suas exportações para o mercado britânico, com rastreio completo, gestão aduaneira digital e entregas todos os dias da semana.

“Tudo pensado para superar os desafios habituais das exportações online – desde os prazos à complexidade documental”, explica a empresa em comunicado, acrescentando que os clientes GLS podem beneficiar de:
• Entrega no Reino Unido em 24h, após entrada no país, com opção de entrega ao domingo sem custos adicionais.
• Rastreio completo, com GPS e fotografia no momento da entrega.
• Gestão aduaneira simplificada, através de portal digital intuitivo.
• Notificações ao destinatário por SMS, e-mail ou app com janela estimada de 4 horas.
• Envios de grandes dimensões e peso, até 30 kg e 61 x 46 x 46 cm.
• Seguro incluído até 250 € por encomenda.

“O Royal Mail Tracked 24® surge como uma resposta direta ao potencial do mercado britânico, oferecendo uma ponte ágil entre Portugal e o Reino Unido. Apostamos numa solução fiável e com valor acrescentado para empresas que procuram exportar com confiança”, afirma David Barrero Molino, Managing Director da GLS Portugal.