A empresa portuguesa de self-storage Control Space acaba de alargar a sua oferta, com a aquisição de um espaço no Taguspark, em Oeiras. São 10.000 m² de área disponível e mais de 1.000 novas unidades de armazenamento.
Trata-se de um investimento no âmbito da parceria estratégica entre a Colares Capital e a Incus Capital, que, de acordo com um comunicado da empresa, “tem permitido acelerar o crescimento da Control Space no mercado nacional”.
“A escolha da localização desta nossa nova unidade foi estratégica. Estamos numa zona de grande dinamismo, onde a procura por espaço adicional tem vindo a crescer tanto por parte de empresas como de particulares. Queremos ser a solução de self-storage de referência para quem precisa de mais espaço, seja para apoiar o crescimento do seu negócio, organizar documentos ou simplesmente guardar bens pessoais em segurança e com total conveniência”, afirma o cofundador Albano Costa Lobo, citado no mesmo comunicado.
À semelhança das restantes localizações da marca, o novo armazém oferecerá unidades de self-storage 100% automatizadas, acessíveis através de uma aplicação móvel, e total flexibilidade aos clientes. A unidade também integrará infraestruturas sustentáveis, com painéis solares, iluminação LED com sensores de movimento e postos de carregamento para veículos elétricos, alinhadas com as melhores práticas de ESG no setor imobiliário e logístico.
Com esta aquisição, a oferta da Control Space alarga-se a nove unidades, num total de 40.000 m².