Durante dois dias, a cidade do Porto receberá a 7.ª edição do maior evento de embalagem e logística do país. A mostra realiza-se na Exponor, em Matosinhos, nos dias 19 e 20 de abril com a estreia este ano da marca Transport & Delivery, que junta o setor do transporte à Empack e Logistics & Automation, sendo a maior novidade deste ano.

A Easyfairs, empresa organizadora do evento, anunciou a maior novidade da edição deste ano, “o lançamento do Transport & Delivery, a nova marca que liga um espaço específico da feira Empack e Logistics & Automation Porto a um setor crítico e em expansão como é o caso dos operadores logísticos, de transporte rodoviário, ferroviário e marítimo, correios ou o software de transporte”.

O evento contará com uma área de exposição, um espaço de conferências e uma área privada de networking para os participantes, com o objetivo de gerar sinergias e relações entre os principais interessados. “Nesta edição duplicámos os conteúdos com duas salas de congresso que incluirão palestras, mesas redondas e debates sobre as principais tendências e inovações do mercado. Por outro lado, na sala Transport & Delivery, contaremos com empresas e importantes entidades do setor de transporte e mercadorias”, afirma a Easyfairs.

António Paraíso, especialista internacional em Marketing e Inovação, será o keynote speaker desta edição e irá falar sobre vendas e negociação. Também a Supply Chain Magazine participará do evento e promoverá a mesa redonda “Logística: desafios da primeira à última milha”, no dia 20 de abril, das 15h30 às 16h05. São novas e ainda sem limites bem definidos as fronteiras de quem se movimenta nas cadeias de abastecimento e, impulsionada pelo desenvolvimento tecnológico, há toda uma revolução a acontecer da primeira à última milha das cadeias de abastecimento. Como estão as empresas a reagir, a agir e a adaptarem-se?”, é a questão a que se vai procurar responder nesta conversa, com a presença já confirmada de João Ferreira, Sales Manager Spain da Körber Supply Chain e de Bruno Galaio, Head of Sales & Strategy da Lowlow.

Com a presença de 80 marcas nacionais e internacionais, a feira espera ultrapassar os números do ano passado, com mais de 10 mil interações comerciais em apenas dois dias. Os profissionais do setor podem realizar, desde já, o seu registo online e aproveitar esta oportunidade para estar a par das principais tendências e inovações do mercado.