A SOGENAVE, operador nacional nas áreas da distribuição alimentar e não alimentar tornou-se associada da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL).
A entrada da SOGENAVE para a APOL vem, de acordo com a associação “evidenciar a trajetória de crescimento e de dinamismo da APOL, que se pretende afirmar como associação interventiva em prol do setor logístico e como facilitadora de informação pertinente, com vista à crescente performance dos seus associados”.
Enquanto prestador de serviços logísticos, a SOGENAVE distingue-se por soluções específicas enquanto food service provider, contando com oito plataformas logística e comerciais a nível nacional.
Bruno Faneco, administrador da empresa, comenta que a adesão da SOGENAVE à APOL teve como motivações a partilha “(…) dos princípios que em momentos de incerteza, o associativismo – e com enfoque este setor de logística – pode ter um papel determinadamente para encontrar soluções, e desbravar caminhos alternativos que só juntos é possível alcançar”, bem como a intenção de serem “um aliado participativo nesta associação que acreditamos ser muito importante no panorama logístico nacional”.
A APOL, por seu turno, congratula-se por este novo associado e por poder integrar a SOGENAVE nos novos projetos da associação, já no início de 2023, “que irão reforçar a disponibilização de informação a todos os seguidores da Associação, facilitar o acesso a apoio legal e incentivar à partilha de experiências úteis e críticas para o setor entre os associados”.