A Casa Peixoto lançou uma loja online que inclui um significativo portefólio de produtos para a casa, de forma a dar resposta às novas necessidades de consumo agravadas pela pandemia.

A loja online disponibiliza actualmente mais de 20 mil artigos de diferentes segmentos, desde salas de banho, pavimentos e revestimentos, jardim, lar e bricolage e apresenta ainda várias soluções para a remodelação da casa.

Desta forma, a empresa tem vindo a apostar numa estratégia ominicanal impulsionada pela pandemia. O reforço do crescimento no mercado digital, com resposta às novas necessidades e perfis de consumidores, faz parte dos planos de expansão da empresa que, em 2020, optimizou a sua estrutura logística para cerca de 15 mil metros quadrados, de forma a preparar-se para as vendas online, abastecimento e entregas, entre outros.

A empresa reforçou as soluções de armazenamento, construiu uma nova plataforma de cargas e 1500 metros quadrados de armazém coberto. Além disso, investiu também em estruturas descentralizadas, com uma nova plataforma logística localizada em São João da Talha, com cerca de 3000 metros quadrados para apoio à gestão de entregas na área da grande Lisboa.