A Palletways Iberia, rede de distribuição expresso de mercadoria paletizada na Península Ibérica, pertencente ao Grupo Imperial, tem novo protocolo para evitar o contacto entre o cliente e o representante da Palletways durante a entrega de mercadorias.

Este protocolo inclui a manutenção de uma distância mínima de 2 metros entre a equipa de entrega do membro da rede e o cliente durante todo o processo, sem troca de documentação física e sem exigir que o cliente assine fisicamente o recibo de entrega. O representante da Palletways realizará fotografias da remessa como comprovativo da entrega e, em seguida, um recibo digital será enviado ao remetente e ao destinatário, para que ambos sejam informados do estado real da entrega.

Nas palavras de Gregorio Hernando, director-geral da Palletways Iberia: “Como membro do Grupo Imperial, que implementou políticas rígidas de segurança global desde o início desta crise, a nossa maior prioridade é a saúde e o bem-estar da nossa  equipa e dos clientes. Obviamente, isto exige uma rígida adesão a todos os regulamentos e práticas recomendadas. Estamos decididos a manter os nossos serviços da cadeia de abastecimento, de vital importância, mas da maneira mais segura possível para clientes, funcionários e membros de nossa rede. Os clientes também devem estar seguros de que o uso dos nossos serviços lhes permitirá manter as suas próprias políticas de segurança. Por isso, adaptámos e fortalecemos os procedimentos de entrega da Palletways para responder a esse objectivo, continuando a servir o mercado”.